segunda-feira, 9 de março de 2009

História

O INÍCIO DE JLX - AQUISIÇÕES

É uma empresa de prestação de serviços, cujo objeto social é a avaliação de empresas;a consultoria na intermediação de compra e venda de empresas e a elaboração de planos de negócios e planejamento estratégico.


JLX -AQUISIÇÕES está consolidado neste mercado de serviços desde17 de janeiro de 1986.

JLX - Aquisições faz consultoria a investidores e empresários na elaboração de Plano de Negócios, na avaliação e na Compra e Venda de Empresas . O desfazimento de sociedade, a inclusão de novo sócio, a cisão a fusão e a incorporação de empresas sempre requer uma avaliação técnica como base de negociação.

A idéia de constituição de JLX-AQUISIÇÕES nasceu do fato de seu fundador, um executivo que trabalhou em grandes corporações, ter participado de vários processos de cisão, fusão, incorporação, compra e venda de empresas, ora trabalhando em empresas que foram adquiridas, ora trabalhando em empresas que estavam adquirindo outras empresas.

O fundador da JLX é formado em Ciências Contábeis e Auditor Independente pela UFMG.

JLX - AQUISIÇÕES implementou a elaboração de plano de negocios e laudos de avaliação, bem como Planejamento Estratégico de várias empresas nos segmentos de supermercados, shoppings centers e entidades como Associação Brasileira de Supermercados, Associação Mineira de Supermercados e Sindicato dos Panificadores de Minas Gerais.

A JLX - AQUISIÇÕES é especialista em elaboração de Projetos Estratégicos Orientados para Resultados, uma metodologia que está sendo adotada por várias entidades e empresas nos paises desenvolvidos e em desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário