segunda-feira, 9 de março de 2009

Currículum Diretor Superintendente

JUERCIO MAGALHAES GOMES
Formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG.
• Pós Graduado em Auditoria Independente pela UFMG.
• Pós Graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV);
• Pós Graduado em Política e Estratégia pela ADESG.
• Especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio VargasSua experiência profissional foi adquirida em vários segmentos empresariais :
É sócio da JLX- AQUISIÇÕES e do INSTITUTO FIDES DE PESQUISA DE MERCADO E OPINIÃO, empresa sucessora de Juércio & Associados, que foi fundada em 17 de janeiro de 1986.Foi gerente de Projetos Coletivos do SEBRAE/MG por 3 (três) anos.
Foi Diretor de Controladoria e Finanças do Hipermercado Viabrasil por 04 (quatro) anos.
Exerceu o cargo de Presidente do Instituto Mineiro de Pesquisa de Opinião e Marketing por 5 (cinco) anos.No ramo de supermercados, no período de 4 anos, foi Superintendente, Diretor Financeiro e Vice Presidente do Grupo Epa de Supermercados.Exerceu, por um ano, o cargo de Diretor Financeiro em um Frigorífico, o Frigodias da cidade de Janaúba - MG.Na Prosper, uma empresa de elaboração de projetos econômico financeiros foi auditor por um ano, função esta, também exercida por sete anos na maior rede regional de Supermercados em Belo Horizonte: o EPA Supermercados.Foi Controller de duas grandes empresas do ramo têxtil (Paraopeba Industrial e Cedro Cachoeira) por mais de 15 anos;No exterior participou de várias missões empresarias em cidades como Boston, Chicago, Lapier, Paris, Lisboa e Madri.

Um comentário:

  1. SERVIÇOS DE FINANCIAMENTO LE-MERIDIAN. a empresa de empréstimo que me concede um empréstimo de 5,000,000.00 USD Quando outros investidores negligenciam minha oferta, mas o Le_Meridian Funding Service me concede um empréstimo de sucesso. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso a fundos do mercado de capitais, podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seus negócios. em 1- (989-394-3740) Boa intenção,

    ResponderExcluir