segunda-feira, 9 de março de 2009

PRINCIPAIS CLIENTES DE AVALIAÇÃO, AQUISIÇÃO, FUSÃO, CISÃO E INCORPORAÇÃO DE EMPRESAS.

As principais consultorias desenvolvidas no segmento de aquisições por JLX AQUISIÇÕES para seus clientes são as seguintes:
• Consultoria na avaliação e intermediação da Venda de Mini-Shopping O Mini-Shopping de pedras, situado na linha verde a 5 minutos do aeroporto de Confins em Belo Horizonte - MG, foi adquirido pela Bilden Tecnologia em Processos Construtivos, empresa paulista.
• Consultoria na avaliação e intermediação da Venda do FrigodiasO Frigorífico Dias, uma sociedade anômima, instalado em Janaúba - MG, em uma área de mais de 20.000 m2, continha 500 empregados e foi alienado ao Frigorífico Kayowa de Guarujá - SP.
• Consultoria na avaliação e intermediação da Venda do Chalé CataventoO Chalé Catavento, instalado no Arraial D'Ajuda, na Bahia, é um condomínio que contêm 12 chalés individuais e um restaurante comum. Foi alienado por uma pessoa física a outra.
• Consultoria na avaliação e intermediação da Venda do Pré-Vestibular RomaEssa instituição, com mais de 30 anos de tradição, sediado na Rua Curitiba em Belo Horizonte - MG, foi alienada pelo seu sócio majoritário em 1988 ao atual proprietário.
• Consultoria na avaliação e intermediação da Venda do Café Belas ArtesSediado no Espaço Cultural (Livraria, shows, Cinema) Belas Artes o café, foi alienado em 1997 por sócios pessoa física a outros sócios pessoas físicas, atuais proprietários.
• Consultoria na avaliação e intermediação da Venda da New Collor FotografiasA empresa sediada em Belo Horizonte, possui 16 lojas, instalada em várias cidades de Minas Gerais e Bahia, foi vendida, com nossa assessoria a um grupo Belga.
• Intermediação na avaliação e Compra do Supermercado PopularA rede de Supermercados Panelão, nosso cliente, situada em Pará de Minas - MG obteve nossa assessoria para adquirir o Supermercado Popular da cidade de Itaúna - MG. O "Popular" é uma loja com 2.500 m2 de construção, área de venda de 1.000 m2 e situa-se em ponto estratégico no centro de Itaúna.
• Consultoria na avaliação e intermediação na Compra do Colégio AthenasUma pessoa física, ex-executivo de uma famosa rede educacional em Belo Horizonte, adquiriu com nossa assessoria o Colégio Athenas de Belo Horizonte.
• Consultoria na avaliação e intermediação de venda da frota de ônibus IBIZAAssessoramos a Ibiza na venda de sua frota de ônibus para a Saritur. A Ibiza continua operando o segmento de Turismo Nacional e Internacional, reservando hotéis, vôos e caravanas para seus clientes.
• Consultoria na avaliação e intermediação da venda da Rede de Cine Foto Infinity em Belo HorizonteCom nossa assessoria vendemos para um grupo de investidores a referida rede contendo lojas no Hiper-mercado Viabrasil, na Av. do Contorno e na Rua Prudente de Moraes , todas em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário